quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Aussie 3 Minute Miracle

Oii meninas, hoje eu estou aqui para fala sobre o condicionador Aussie 3 Minute Miracle. Eu já falei dele aqui no Blog, mais decidi fazer uma resenha sobre esse produto perfeito! Ele se da bem com todos os tipos de cabelo,( seja ruivo, loiro, preto, castanho, cacheado ou liso) e deixa ele super macio e sedoso. Ótimo para quem tem cabelos muito danificados, assim como o meu, porque ele hidrata profundamente deixando seu cabelo lindo e menos quebrado. 


Como eu uso ele:

1º- Eu passo o shampoo da Pantene Pro-v Brilho Extremo 2 vezes, uma vezes para limpar o cabelo e outra para hidratar.

2º- Passo o Aussie da metade do cabelo até os fios, mais eu deixo 4 minutos no cabelo para hidratar mais. #ficaadica.

4º- E para concluir eu passo um reparador de pontas duplas, como um leave-in.

Para cabelos Muiiito danificados eu sugiro passar ele 3 vezes por semana! Bjss e até a próxima.
  

Um comentário:

Translate

Search

Postagens populares

Fan Page!

AQUI VOCÊ ESCREVE O SEU PERFIL.