segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comprinhas em Orlando !!!

Oiii Meninas, Bem essa é a minha primeira postagem então ninguém sabe que eu fui para Orlando!! Eu estou aqui para mostrar a vocês o que de maquiagem eu comprei lá. Bem  não comprei muita coisa porque o que eu queria geralmente eu não achava, então não deu para comprar tudo o que eu queria, infelizmente!!! Não me lembro quanto foi cada um por isso n pude botar os preços. Eu tirei uma foto onde estão todas as minhas maquiagens, e olhando por ela eu comprei Pouca coisa mesmo. :´( 

- O primeiro é a Base 24 hrs da Revlon Colorstay. Eu usei algumas vezes lá e Ameiii, mais cuidado porque ela deixa a pele um pouco "craquelada".
- O segundo é o New Instant Age Rewind ( iluminador). Ele é ótimo.
- O terceiro não é maquiagem mais tira olheiras é da Equate Eye Roll-On, ele e Bom mais não sai de um dia para o outro demora no minimo uns 4 dias para elas sumirem. OBS: ele deve ser passado antes de dormir,  e não durante o dia se não ele não faz efeito!
- O quarto é o Great Lash da Maybelline ( Rímel  máscara para os cílios). Gente eu vou falar uma coisa vale muito a pena comprar esse rímel Porque ele da muito volume, Perfeitooo!
- O quinto é o The Falsies Volum Express da Maybelline, ( Rímel, Máscara para os cílios). Se o outro é Ótimo esse é melhor ainda, se vocês tiverem em duvida de qual levar, levem os dois, mais se vc só poder levar um leve esse, não vai se arrepender!!!
- O sexto é um Pó compacto da Milani Powder Foundation, só das algumas vezes em que eu usei Achei ele muitoooooooo perfeito, a unica coisa que eu não gostei foi da esponja que veio com ele, ao mesmo tempo que você esta passando ela vai tirando.
- O sétimo é um Lip Balm da EOS  , o meu é de Morango, eu achei ele muito útil já que o ar de Orlando é muito seco, então vale apena comprar porque ele também hidrata a sua boca.
- O oitavo ( ultimo) é o BB Dream Fresh da Maybelline, ele hidrata, tem fator de proteção solar 30, ilumina, oil free, disfarça as imperfeições, se ajusta ao seu tom de pele, melhora a aparência da pele e suaviza. ou seja MUITOO Perfeito!!

Bem Gente e isso, então espero que tenham gostado depois eu faço outro post das roupas e coisas que eu comprei lá!! Me desculpem pela feiura do Blog é porque eu criei ele hoje e ainda não sei como muda o plano de fundo dele, mais prometo que vou melhorar ele.  Obrigado!!

0 comentários:

Translate

Search

Postagens populares

Fan Page!

AQUI VOCÊ ESCREVE O SEU PERFIL.